sábado, 18 de dezembro de 2010

Sofrimento alem dá vida *-*

Toda vez que eu via vc meu coração disparava no começo eu nem sabia o por que disso mas depois de um tempo me dei conta que eu tava gostando de verdade de você oq eu sinto por vc é maior que tudo. Os sorrisos mais sinceros que sairam do meu rosto foram pra vc os olhares mais alegres e felizes também e nada disso adiantou  hoje é eu que to sofrendo por vc não sei se vou conseguir te esqueçer esse amor é maior do que tudo e todos *-* Vc vai ser sempre único pra mim mesmo vc não me querendo eu sempre vou te querer.Eu só não entendo uma coisa que vc diz qe tem namorada mas mesmo vc tendo namorada vc sempre olhava pra mim e eu ia me apaixonando mais e mais por vc *-*
Se um dia vc sofrer por amor vc vai entender como eu ainda sou triste por não ter tido vc nem qe fosse só por um dia ou alguns minutos pra mim seriam os minutos mais felizes da minha vida. Eu me iludi com vc e tomara qe vc se iluda com essa sua namorada qe vc diz qe tem ' Pra vc dar valor ao que eu sinti por vc um dia *-* Eu sei qe vc ñ mereçe cada lagrima qe cai de mim mas eu ñ tenho culpa se ainda me lembro de vc como se vc estivesse perto de mim mesmo sabendo qe eu ñ tive vc e talvez nunca vou ter ' Mas ah esperança é ah ultima qe morre *-*
E quando vc perçeber qe aqueles olhares e sorrisos qe eu te dava eram por amor vc vai entender que antes de machucar alguem vc pode estar no coração dela. Essas palavras podem ser simples mas se algum dia vc sentir isso vc vai perceber oq elas qerem dizer e dai vc vai sentir uma dor tão forte no coração a ponto de qerer morrer. Saiba de uma coisa que cada dia sem vc é um dia só com dores sofrimentos e feridas qe acho qe nem oh tempo pode curar pq oq eu sinto por vc é mto mais do qe amor e um sentimento qe nunca senti por ninguem. Eu nunca me apeguei ah uma pessoa como me apaguei ah vc.Sabe eu sabia qe vc um dia iria ir embora mas eu ñ qeria aceitar. Mas mesmo longe é com vc qe eu quero estar para sempre (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário