segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Familia ;*

base de tudo. Onde posso encontrar apoio, carinho e muito amor. Os que me amaram antes mesmo de eu nascer. Os que sempre me apoiaram e estiveram ao meu lado, mesmo nas horas em que eu merecia estar sozinha, mesmo nas horas em que os meus erros foram grandes. Os que sempre me deram as melhores coisas que podiam; que pensaram em mim em primeiro lugar. Os que me amaram mesmo nos meus piores dias; onde parecia que eu não era eu mesma. Os que me ergueram nas minhas piores quedas, mas me olharam nos olhos e simplesmente sorriram. Os que às vezes podem ter me deixado pior, mas os que trilharam meu caminho, que me ensinaram o certo e o errado. Os que sempre se empenharam em me deixar bem. Os que eu devo tudo que sou e que tenho. Os que eu realmente amo; um amor incondicional e puro; amor de família.
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário