domingo, 19 de dezembro de 2010

Momentos felizes (:

Nunca vou esqueçer,quando fui até vc,para comprar COCA e vc me ofereçeu cerveja e dai vc deu risada nunca vou esqueçer do teu sorriso,não conseguia me controlar de tanto rir *-*
Ah tbm uma vez qe ah minha amiga Evelyn veio ake em kza e agente tava jogando volei e dai vcs ñ paravam de olhar pra nós e eu tava ficando iritada dai eu fui me esconder atrás da arvore  e dai um de vcs falou:Ela foi se esconde Riisos HSASHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAHSUAHSAUAHSUA
Eu fiquei com sede e pedi para minha mãe me dar uma garrafinha de agua dai ela jogou ah garafinha e eu peguei ,dai um de vcs gritou: ...Pega uma garrafinha *-*
Outro dia qe minha amiga veio ake em minha kza agente sentou ali fora dai agente tava conversando qando derepente eu olhei para ah janela do quarto deles e vi um PÈ e falei pra evelyn dai ela olho e agente rio borsas SHAUSHUAHSAUHSUAHUSHAUHSUASU *-*
No mesmo dia fomos jogar volei e dai eu joguei ah bola para ah Eve e ela não pego e dai um de vcs falo : Cuida pra não machuca oh braçõ.Dai eu disse: Daaki ah poko eu vo machuca um soco na tua cara.
O pia estava sempre de crocks verdes,mas um dia fui compra geladinho ee ele estava de pé no chão e dai eu vii o pé dele td sujo pior qe os de bugres HSUAHSUAHSHASHAHSUAHSU Riiisos :P
Apesar de hoje estar sem vc nunca vou me esqueçer dos momentos em qe fui feliz me iludindo com vc *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário