sábado, 18 de dezembro de 2010

Amor Eterno

Quado te vi não dei bola pra vc e pra ser sincera, acho que nem vc pra mim, mas depois que não te vi senti algo mudar em mim e foi muuuito estranho, mas nem dei bola. Os dias passaram e eu senti saudades de vc, mas surpresa eu te vi e foi quando tudo mudou de repente, eu estava iludida e vc me mostrou a luz no fim do túnel mas ai já era tarde de mais eu xonei por vc e vc ñ sabia eu precisava te falar mas ñ sabia como. Vc conheceu minha segunda bf e ai tudo se desenrolou vc falou que me amava e eu tbm, eu fiquei como a mulher do coringa (sorriso de orelha a orelha)quando vc me pediu em namoro e eu te disse sim mas ai veio as férias da escola e eu  não te vi mais. Já estou quase louca sem vc e tbm com medo de te perder mas sei que vc me ama o bastante pra aguentar e me ver no começo das aulas. Mas se nosso amor não for forte o bastante para sobreviver quero que vc saiba que eu te amo e sempre te amarei mesmo que seja só pra sofrer e se caso eu sofrer algum dia vc vai me entender e me dar valor mas enquanto esse dia não chegar quero aproveitar ao máximo e ser feliz com vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário