segunda-feira, 25 de abril de 2011

A vida nós ensina *-*

Você acha que eu só olho se você está com uma roupa de marca blusa de marca ? não não é verdade eu olho muito mais.
Eu olho seu rosto se você está sorrindo,se você está feliz ou triste,olho sua boca se ela quer me beijar ou não.Pode pareçer coisa de louco mas é pura realidade eu sinto quando você quer me beijar eu vejo um brilho enorme no seu olhar,mas tenho medo de que um dia eu olhe para você e você não tenho mais aquele brilho vou pensar que você não gosta mais de mim,talvez poderei estar enganada ou talvez certa,cabera ah mim ir até você olhar no fundo dos seus e dizer: Você ainda gosta de mim ?
Se você dizer: que ainda gosta de mim.Eu ficarei muito alegre e em seguida lhe darei um beijo.
Mas se você dizer: que não gosta mais de mim que você me esqueçeu .Eu começarei a chorar e vou sair correndo e nunca mais vou olhar nos seus olhos.
Concerteza você não vai mais me procurar e eu também não.Então com o tempo eu vo te esqueçer e recomeçar minha vida de otra forma vou saber que não era como eu pensava que era foi tudo bom enquanto durou.
São assim as coisas da vida e temos que aprender com ah vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário