domingo, 24 de abril de 2011

Todos que,

 me vêem, vêem uma garota aparentemente feliz, extrovertida, brincalhona, sem nenhum vestígio de sofrimento. Mas as aparências enganam, sou assim quando estou acompanhada, quando não posso deixar transparecer minha infelicidade. Quando estou sozinha, não preciso mentir nem fingir nada, eu choro, deixo as lágrimas caírem sem tentar impedi-las, seria inútil tentar impedir. As lembranças vem, cada sorriso teu, cada abraço, cada beijo, tudo vem a tona. Tento me lembrar de como eu era antes de você aparecer, só sei que era muito mais fácil aturar tudo isso com um sorriso verdadeiro, do que fingir que esta bem quando a minha maior vontade e gritar o mais alto que eu puder. Eu  praticamente parei de viver. Eu ainda te amo e sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário