domingo, 24 de abril de 2011

Sabe aquele,

 tipo de pessoa ? -Que fica falando eu te amo pra todo mundo, -Pois é, Esse tipo de pessoa não sabe o verdadeiro significado do amor. -Apezar de que, ninguem sabe realmente o que significa, -Porém a cada dia descobre um pouco sobre , -Mesmo não sabendo tal significado -Não se fala eu te amo pra qualquer pessoa, -Tem que falar pra alguem que é ESPECIAL PRA VOCÊ, -Como se o “eu te amo” fosse “não posso viver sem voce”. -Amor é quando voce sente saudade, -Tem vontade de estar perto todo momento, -Ter pelo menos no sonho, um sinal de amor.
Sabe aquele tipo de pessoa ? -Que fica falando eu te amo pra todo mundo, -Pois é, Esse tipo de pessoa não sabe o verdadeiro significado do amor. -Apezar de que, ninguem sabe realmente o que significa, -Porém a cada dia descobre um pouco sobre , -Mesmo não sabendo tal significado -Não se fala eu te amo pra qualquer pessoa, -Tem que falar pra alguem que é ESPECIAL PRA VOCÊ, -Como se o “eu te amo” fosse “não posso viver sem voce”. -Amor é quando voce sente saudade, -Tem vontade de estar perto todo momento, -Ter pelo menos no sonho, um sinal de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário