domingo, 9 de janeiro de 2011

Vida maluca,

ta curtindo com a minha cara --' não tenho um minuto de sossego,anda de cabeça pra baixo,são momentos difíceis de tirar a paciência --'
As vezes é romântica,outras engraçada, em certas horas a seriedade toma conta e tudo passa em um simples estalar de dedos.
Tenho problemas que só dependem de mim,e se não bastasse ainda existem outros acontecendo que eu não tenho culpa,muito menos obrigação de resolver.Pessoais,financeiros,futuros.São inúmeros.

Vida fácil a minha em comparação a de outras pessoas,sei que existem algumas com problemas piores, saber disso não me conforta nem me impede de seguir em frente,cada uma delas pode achar seu caminho e tentar mudar.
Ser melhor não é complicado. Pensei bem e não me importo mais,ninguém pensa assim a meu respeito,tenho certeza.Não desejo o bem a quem não me deseja nada,prefiro nao desejar nada também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário