sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Queria juntar todas,

essas minhas palavras e despejá-las sobre você. E te fazer lembrar do que fomos, do que o tempo perdeu. Do que você esqueceu. E do que não volta. E hoje, percebi que não volta. Hoje percebi que vou ter que viver ainda por muito tempo, sabe-se lá quanto, com essa vontade inimaginável de te fazer ouvir e entender e sentir. Eu luto todos os dias. Luto comigo, com essas palavras, com esses pensamentos. E com você. Porque não gosto do que te tornastes. Não gosto disso que te afastou de mim. Que me fez me afastar. Não gosto de não mais te reconhecer, desconhecendo assim o que tratei como a razão da minha vida. E eu não queria mais viver, porque sem destino e sem motivo não há vontade e nem verdade. Eu não suporto mais. Essas são as palavras certas? Não suporto mais. Quero gritar, quero ser fraca, quero voltar, admitir, precisar, ruir, dilacerar. Quero explodir. E explodiria, se assim pudesses perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário