sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A primeira vez que te vi,

eu vi o amor, e na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor. E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo. Parece que nós conseguimos, olhe o quanto nós chegamos longe meu querido, nós poderíamos ter seguido o caminho longo, nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia. Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca conseguirão", mas somente olhe para nós aqui, nós ainda estamos juntos e forte.
Você ainda é o único, você ainda é aquele para quem eu corro, aquele a quem eu pertenço, você é aquele que eu quero na vida, você ainda é aquele que eu amo, aquele com quem eu sonho, você ainda é aquele que eu beijo boa noite. Não existe nada melhor, nós derrotamos o improvável juntos, eu estou feliz por não termos escutado, olhe para o que nós poderíamos estar perdendo. ♪

(Shania Twain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário