segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu sei como é difícil.

Aguentar tudo , fingindo que não aconteceu nada. Se sentir desprotegida e desconfortada , só por não conseguir um meio de fazer a dor desaparecer. Ou pelo menos , um jeito mais prático. Já que ninguém percebe que os sorrisos são falsos , e que não está tudo bem. Eu sei , você precisava de um modo para fazer a dor se distrair , na expectativa de mandá-la embora e nunca mais vê-la voltar. Mas o pior , é saber que não funciona. Nada mais tem graça né ? Tudo parece estar perdido. Você se sente sozinha , mesmo com tantas pessoas ao teu redor. É foda , porque ninguém entende. Ninguém entende que o seu objetivo é se livrar dos problemas que acabaram enchendo a sua vida. Você quer se sentir bem outra vez. Mesmo que essa oportunidade pareç
Você não acredita mais no “vai passar”. Porque quando acreditou , acabou se anexando à toda esperança. A de que um dia essa dor realmente vá embora. Acredite , eu sei como é tudo isso. Mas já parou para pensar , que no mínimo , alguém se importa ? Porque eu me importo. As feridas podem até sumir , mas a cicatriz estará sempre lá. Eu sei como dói , mas já pensou no quando irá doer mais ainda se você não conseguir se livrar de todas as memórias ? Talvez passe. Mas você também tem que querer fazer passar. Porque no fundo , eu me importo.
a estar tão distante. Você acaba percebendo que encontrou o teu limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário