domingo, 26 de junho de 2011

Eu acredito que o sol,

 nunca deve definir sobre um argumento, eu acredito que nós colocamos a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas. Acredito que junk food tem um gosto tão bom porque é ruim para você, eu acredito que seus pais fizeram o melhor trabalho que sabia fazer. Acredito que revistas de beleza promovem baixa auto-estima, eu acredito que eu sou amado quando estou completamente sozinho sozinho.

Eu acredito que você não pode controlar ou escolher a sua sexualidade, eu acredito que a confiança é mais importante do que a monogamia. Acredito que suas características mais atraentes são o seu coração e alma, eu acredito que a família vale mais do que dinheiro ou ouro. Eu acredito que a luta pela liberdade financeira é injusta, eu acredito que os únicos que discordam são milionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário